13/08/2013

Corujas




Vou contar uma historia que nunca tinha acontecido antes, vou ser breve prometo rs! 

A Matsue é uma mamãe muito atarefada estuda medicina período integral e residente, portanto nos falamos só por email e telefone,  solicitou um orçamento completo quero que vc organize toda a festa para mim, tema escolhido Corujas nas cores Rosa, Amarelo e Verde e  somente isso!! restante deixou por minha conta,  marcamos uma reunião no salão de festa para eu conhecer o local (se não fosse isso, acho não, tenho certeza que não, tínhamos nos conhecido) por sinal um amor de pessoa.



O grande  dia chegou fomos montar a festa em um luxuoso salão de um condomínio de frente para a praia de Balneário Camboriú, vcs não fazem ideia a vista maravilhosa aiaiai deixa isso pra lá rs,   

 A Matsue só me ligou perguntando se eu estava precisando de alguma coisa falei que não, e continuei  montando a festa, organizei esperei todos os contratados, conferi cada detalhe cada docinho, cada salgadinho etc etc e cade a minha cliente Japinha Matsue?  
Chegou como convidada de sua própria festa gente chique é outra coisa rsrs, me ligou no meio da festa para agradecer e elogiar.....  agora me diz uma coisa isso é confiar em nossa equipe?? mas é claro que sim,  porque as clientes sempre espiam (normal) para ver se tudo esta ficando do jeito que elas sonharam, isso me deixou tao orgulhosa e cada dia mais confiante. Agora confiram essa decor 



  














Nenhum comentário:

Postar um comentário