13/08/2013

Arraial



Yupii Festas está crescendo a cada dia, graças a Deus pois eu me realizo, a minha felicidade e imensa em montar festas amo amo.....



Nossa cliente desda vez veio de longee  Recife isso mesmo, a Fofa é Josiane, ela é natural de Itajaí mas atualmente mora em Recife, mas como sua família é daqui ela preferiu comemorar o primeiro aninho do seu fofuxo Henri aqui, o tema escolhido foi Arraial (festa junina) eu como adoro montar festas novas, só não faço mais e mais novidades por causa dos temas tradicionais, já que as mamães ainda não conhecem o diferente mais aos poucos eu convenço cada uma de minhas clientes hahaha. 

Essa decoração  foi muito gostosa de montar fiz um painel de fitas coloridas, bandeirinhas de tecido, balões gigantes enchidos com gás helio, e os caipiras então ficaram lindos modesta parte fui eu que fiz tá rs,  não foi em vão que a Josi chorou até que ganhou um para levar para Recife, na entrada não podia faltar a fogueira de são joão e uma plaquinha de Bem Vindo, foi elaborado um projeto bem bacana e diferente do tradicional vejam o resultado
























Nenhum comentário:

Postar um comentário