06/11/2012

Princess Maria Victoria


Um verdadeiro conto de fadas a festa da Maria Vitoria, esse tema foi criado exclusivamente a ela, posso falar um pouco mais intima dessa decor pelo motivo das meninas Maria vitoria (filha) e Andressa Furtado (mãe)  serem minhas primas.


Quando a Andressa me falou que queria fazer uma festa princess eu me realizei por ser uma festa nova e que eu sabia que eu podia tudo pois ela deixaria eu bem a vontade  e não foi diferente, aceitou tudo ela só dizia faz como vc quiser eu confio no teu bom gosto e como ela é fã assumida ela me fala isso sempre, ficou muito fácil transformar este sonho em realidade


Quando a Andressa chegou no salão ela me disse o meu sonho de criança foi realizado e eu estou toda arrepiada.

Tem coisa melhor de ouvir??? não né!!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário